Profa.Juscéia Aparecida Veiga Garbelini, secretaria Municipal de Educação de Palmas, TO.

Com a solução K-7160, a SEMED Palmas avaliará sua rede de escolas municipais, com KaptureAll EasyTest. Gestores municipais, sérios preocupam-se com a educação dos seus cidadãos como ferramenta para o progresso dos seus municípios.

Com a liderança da Secretária municipal de Educação, professora Juscéia Aparecida Veiga Garbelini, a SEMED Palmas TO está preparada para fazer a leitura óptica dos cartões-resposta na velocidade de 3600 cartões de provas, frente e verso, por hora, com a solução KaptureAll + 7160.As equipes já estão sendo treinadas e mostram-se afiadas.

Pref.da cidade de Palmas onde funciona a SEMED.

Pref.da cidade de Palmas onde funciona a SEMED.

A ferramenta KaptureAll EasyTest K+ 7160 imprime cartões resposta com a identificação dos alunos. Depois da prova faz a leitura ótica dos cartões resposta, o professor pode associar a cada questão uma habilidade especifica, um grau de dificuldade e um peso. Depois o KaptureAll EasyTest K-7160 faz a correção das provas e emissão de relatórios. Relatórios como aqueles que demonstram o desempenho  nas habilidades das disciplinas dos alunos e das turmas para apontar os pontos fracos e forte. Bem como os caminhos a seguir para melhorar o ensino.

De acordo com o tamanho das salas o KaptureAll EasyTest faz a “ensalação” dos alunos, que é a sua distribuição pelas salas de acordo com a lotação dos espaços.