O Cartorio Moromizato, de Protestos de Títulos de Palmas, TO,  processa automaticamente milhares de correspondências enviadas e devolvidas. De forma rápida, automática e econômica os dados dos destinatários e o motivo da devolução são armazenados no seu Banco de Dados.

Como  saber DE QUEM as correspondências retornaram, e  PORQUE Retornaram? A solução KaptureAll extrai as informações dos envelopes. Cartorio_Morotizado.jpgO cartório processa as informações do retorno das correspondências de comunicação dos protestos dos títulos enviados para os cidadãos. É importante para o cartório gerenciar a entrega ou o motivo pelo qual o documento deixou de ser entregue.

Com a mesma tecnologia KaptureAll, a empresa Type de Brasília, DF, já processou mais de milhão de documentos referentes a multas do DNIT, para o Ministério dos Transportes, com dois operadores em poucos meses.

A tecnologia de leitura óptica do KaptureAll, faz a leitura automática, do nome na parte da frente do envelope e o motivo que correio definiu como motivo da não  entrega no verso do envelope que são passadas para o banco de dados em segundos.

Saiba mais